segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Mágico de Oz - O Ballet


Venha se emocionar com a fantástica história d'O Mágico de Oz, contada em forma de dança pelos alunos da Escola de Ballet Luiz Henrique. A apresentação deste trabalho estreia em Cambuí - MG, no domingo 28 de Novembro, ás 19:30hs, com as alunas da extensão que a Escola de Ballet Luiz Henrique mantém na cidade desde 2009. Os ingressos para o espetáculo em Cambuí podem ser retirados no Teatro da cidade pelo valor de R$ 6,00. Na semana seguinte, a apresentação promete encantar o público de Pouso Alegre, com apresentações no sábado 04 e domingo 05 de Dezembro, ás 19:30hs no Theatro Municipal; os ingressos custam R$ 9,00 e podem ser retirados antecipadamente na sede da Escola.

O diretor, professor e coreógrafo Luiz Henrique, juntamente de Paula Cinaqui, dedicaram-se aos preparativos para esta apresentação desde o início do ano. As crianças vêm interagindo com a história do clássico do cinema "O Mágico de Oz" desde então, quando ouviram dos professores a história do filme e depois receberam desenhos para colorir os personagens.

Agora é chegada a hora da verdadeira magia: o espetáculo acontece no palco! E promete encantar o público! Venha se emocionar em um passeio pelo mágico mundo de Oz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário